Atualização de Otimização para o Cliente
Estamos empolgados em lançar nossa mais recente atualização focada em aprimorar a sua experiência de jogo. Aqui estão as novidades:
Carregamento do Jogo Mais Rápido
Melhoria na Interação com o Mapa
Melhoria no Desempenho do Texto
Efeitos Categorizados e Baseados na Distância:
Novas Adições ao Passe de Batalha:
Melhoria nas Opções de Filtro
Estamos empolgados em lançar nossa mais recente atualização focada em aprimorar a sua experiência de jogo. Aqui estão as novidades:
Carregamento do Jogo Mais Rápido
- Início Veloz: Mergulhe em sua aventura mais rápido do que nunca! Otimizamos os mecanismos de carregamento do jogo, reduzindo significativamente os tempos de carregamento para uma experiência de jogo mais rápida e sem interrupções.
Melhoria na Interação com o Mapa
- Otimização de Neblina: Os efeitos em áreas com neblina no mapa não serão mais renderizados, aumentando o realismo do jogo e reduzindo a desordem visual.
Melhoria no Desempenho do Texto
- Estabilidade de FPS: Otimizamos a renderização de linhas de texto, como nomes de monstros, lojas e jogadores. Agora, você desfrutará de um jogo mais suave, mesmo em áreas movimentadas, com uma estabilidade significativamente aprimorada de FPS.
Efeitos Categorizados e Baseados na Distância:
- Simplificamos os efeitos visuais do jogo para uma experiência mais eficiente e imersiva. Agora, os efeitos estão categorizados e renderizados com base na distância do jogador de diversas entidades, como jogadores, monstros e pedras. Isso significa que você verá mudanças dinâmicas nos efeitos à medida que se aproxima ou se afasta dessas entidades, aprimorando o realismo sem comprometer o desempenho.
Novas Adições ao Passe de Batalha:
- Introduzidas novas missões.
- Adicionado um novo item na loja de itens para o passe de batalha: Passe de Batalha Pular Missão XJkeU0F.png. A partir de agora, algumas missões em cada passe de batalha podem ser ignoradas, e você ainda receberá a recompensa mesmo após pular a missão.
Melhoria nas Opções de Filtro
- Tornamos as poções vermelhas/azuis e verdes/roxas independentes do filtro geral de poções.