What's new

Notas do Patch 1.0.3.5

Status
Not open for further replies.

Rayleigh

Game Master
Staff member
Game Master
Atualização de Otimização para o Cliente

Estamos empolgados em lançar nossa mais recente atualização focada em aprimorar a sua experiência de jogo. Aqui estão as novidades:

Carregamento do Jogo Mais Rápido
  • Início Veloz: Mergulhe em sua aventura mais rápido do que nunca! Otimizamos os mecanismos de carregamento do jogo, reduzindo significativamente os tempos de carregamento para uma experiência de jogo mais rápida e sem interrupções.

Melhoria na Interação com o Mapa
  • Otimização de Neblina: Os efeitos em áreas com neblina no mapa não serão mais renderizados, aumentando o realismo do jogo e reduzindo a desordem visual.

Melhoria no Desempenho do Texto
  • Estabilidade de FPS: Otimizamos a renderização de linhas de texto, como nomes de monstros, lojas e jogadores. Agora, você desfrutará de um jogo mais suave, mesmo em áreas movimentadas, com uma estabilidade significativamente aprimorada de FPS.

Efeitos Categorizados e Baseados na Distância:
  • Simplificamos os efeitos visuais do jogo para uma experiência mais eficiente e imersiva. Agora, os efeitos estão categorizados e renderizados com base na distância do jogador de diversas entidades, como jogadores, monstros e pedras. Isso significa que você verá mudanças dinâmicas nos efeitos à medida que se aproxima ou se afasta dessas entidades, aprimorando o realismo sem comprometer o desempenho.

Novas Adições ao Passe de Batalha:
  • Introduzidas novas missões.
  • Adicionado um novo item na loja de itens para o passe de batalha: Passe de Batalha Pular Missão XJkeU0F.png. A partir de agora, algumas missões em cada passe de batalha podem ser ignoradas, e você ainda receberá a recompensa mesmo após pular a missão.

Melhoria nas Opções de Filtro
  • Tornamos as poções vermelhas/azuis e verdes/roxas independentes do filtro geral de poções.
 
Status
Not open for further replies.
Top